Carangola realiza o Dia do Desporto

O próximo domingo, dia 06, será celebrado em Carangola o Dia D – Dia do Desporto Municipal. Numa iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, o chamado Dia do desporto trará a partir das 9 Horas com Largada no Parque de Exposições, o 4º Encontro de Trilheiros que deverá contar com a presença de aproxidamente 500 trilheiros de Carangola e diversas cidades vizinhas. Às 15 horas, já no Estádio Municipal Roseny Soares teremos a inauguração da Academia ao Ar Livre, localizada na pista de atletismo e que a partir de agora será mais uma opção para a pratica esportiva dos carangolenses. E as 16 Horas a bola rola para a grande decisão do 12º Campeonato de Futebol de Bairros com o jogo Centro x Chevrand, onde conheceremos o grande campeão.

Segundo o Secretário de Esportes Adriano Alvim nos últimos 6 anos o esporte Carangolense tem muito a comemorar: “Foram muitas conquistas. Na parte estrutural o estádio Roseny Soares sofreu uma grande transformação com destaque para o moderno sistema de iluminação, construção de novos vestiários.  O campo do carrapatinho foi totalmente reestruturado ganhando alambrado e iluminação. Construímos um novo campo em Lacerdina gramado, com vestiários, iluminação, alambrado. Realizamos dezenas de eventos com grande destaque para os campeonatos de futebol, jogos escolares, ótimas participações das equipes de Carangola nos Jogos do Interior de Minas, Copa TV Panorama de Futsal, Encontro de Trilheiros, Aeromodelismo, competições de ciclismo e artes marciais”, disse o Secretário.

As conquistas do esporte carangolense não param pôr aí. Segundo Adriano Alvim nos próximos dias os desportistas  carangolenses poderão comemorar a maior de todas as conquistas das últimas décadas. “Estamos em reta final para inaugurarmos o tão sonhado Ginásio Poliesportivo. As obras estão em fase final e esperamos entregá-lo à comunidade em breve”. Adriano disse ainda que esta sendo construindo um complexo esportivo e de lazer em Lacerdina e que já se encontra liberado pelo Governo Federal uma verba de  R$200mil para a construção de uma quadra coberta no Bairro Novos Tempos.

Em época de Copa do Mundo , o esporte carangolense dá uma aula para o time de Dunga. É um golaço atrás do outro!

Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com