Carangola – PM estoura boca de fumo.

IMG-20140509-WA0018CARANGOLA (MG) – A Polícia Militar de Carangola prendeu três maiores e uma adolescente acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de armas e munição. A ocorrência foi registrada na travessa Manoel Chein, no bairro Santo Onofre, na madrugada de sexta-feira, 09/05.
Durante policiamento militares notaram intensa movimentação no local conhecido como uma “boca de fumo”. Na hora da ação, os policiais abordaram um rapaz que havia acabado de chegar ao local, bem como dois outros que saíram da casa. Um adolescente de 18 anos, considerado o dono do negócio, conseguiu fugir. Ele tem uma extensa ficha policial com registros ao longo dos últimos doze meses por envolvimento com tráfico.
Foram recolhidos cerca de 1500 reais com os três. No cerco policial, o jovem que fugiu jogou uma sacola com drogas num córrego. A PM recolheu o material.
No total, foram apreendidas 90 pedras de crack e munição. Nos celulares dos envolvidos havia fotos e mensagens sobre armas e munição. Equipes policiais fizeram diligências até a casa dos envolvidos.
Particiaparam da ação o Sargento Alexsandro, Cabo Paulo e os Soldados Bruno lozi e Leandro Ataliba.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4402 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com