Carangola – Mulher é presa após esfaquear amásio.

mulherUma mulher de 44 anos foi presa na noite passada (9), após tentar matar o amásio a facadas. O homem foi hospitalizado, com um pulmão perfurado e, a mulher, que acabou se ferindo no braço, foi trazida para a Delegacia Regional em Muriaé.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher confessou que ainda deseja matar o companheiro e alegou que o atacou com a faca durante uma briga.  Ela contou que pegou a pequena faca de cozinha em sua bolsa e golpeou o amásio quatro vezes, após ser agredida por ele, com tapas e socos no rosto.
O homem foi ferido no tórax, abdômen e em uma das pernas e, está internado na Casa de Caridade de Carangola. Ele recebeu voz de prisão por agressão, mas não pôde ser conduzido devido a seu estado de saúde.
Já a mulher, teve um corte superficial no braço esquerdo, causado por ela mesma durante a briga e, foi apresentada à Polícia Civil, na DP do Bairro Safira, em Muriaé.



[secvitrine/faca/67882]

Sobre o Autor

has written 4400 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Carangola – Mulher é presa após esfaquear amásio.”

  • luiz wrote on 26 março, 2013, 23:18

    Faca guardada na bolsa? continua com vontade matar o marido? Sei não mas acho que isso são indicios que caracterizão premeditação.Se mesmo assim presa em flagrante foi liberada.

    certesa de impunidade.

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com