Fotos de Carangola

Sôbre o Autor

has written 2710 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

53 Comments on “Fotos de Carangola”

  • jose vicente wrote on 27 março, 2014, 21:14

     nasci em carangola,  morei no bairro santo onofre, toda minha infancia e adolescencia passei la. sai de la com 17 anos. e moro no estado do rio de janeiro ha 34 anos. deixei amigos queridos por la. um do qual me recordo com saudades e o meu grande amigo marcio lacerda. espero um dia  voltar la e reve-los.

  • jose dos santos wrote on 12 novembro, 2012, 12:55

    ola, amigos de carangola fui nacido nesta linda no bairro de santo onofre gostaria de receber no noticia desse bairro tenho amigo que mora no bairro,se receber neste estou procurando um amigo chama se joão de deus mora proximo o escadão do santo onofre.

  • marcio da silva aguiar wrote on 3 novembro, 2012, 18:14

    nasci em carangola ,tenho parentes la e uma cidade bonita.

  • alice wrote on 17 setembro, 2012, 16:56

    e adoro está cidade meu pai mora lá eu vou pra lá em ves em guando

  • alice wrote on 17 setembro, 2012, 16:55

    eu moro em dores do rio preto meu nome é alice,naci em guacuí

  • eliana de oliveira silva wrote on 6 setembro, 2012, 14:20

    amo muito carangola o que eu mas quero e voltar ara ai. mas eu ja moro na bahia e eu odeio aqui

  • eliana de oliveira silva wrote on 6 setembro, 2012, 14:18

    adoro carangola eu nasci la mas moro na bahia e eu odeio aqui

  • Cunha wrote on 28 fevereiro, 2012, 9:28

    Olá!O pessoal já me falaram muito bem de Carangola, dizem que é cidadizinha bem bonita, sempre quis conhecê-la, aliás uma hora vou conhecer ; até porque, foi dai que conheci uma garota em especial e me apaixonei… =

  • ric wrote on 14 novembro, 2011, 11:15

    Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC http://www.tvdigitalnopc.com.br

  • Bruna sthefany lima laia wrote on 9 outubro, 2011, 19:24

    Ei tenho 12 anos eu nao sou de karangola sou de sericita mg mas todo final de ano passo mhs ferias la eu adoooro karangola por isso pesso a deus para ilumina esse lugar te am¤¤ meu deus e te am¤¤ karangola ! Bruna bjos

  • Bruna wrote on 9 outubro, 2011, 1:36

    Adogo karangola nasci em rio casca fui criada em sericita mg e mh mae é divorciada do meu pai ele mora em sericita e mh mae em karangola eu moro em sericita pq eu amo esse lugar mas eu tambem nao esqueco da mh outra vida q é deus e carangola eu te amo lugar bao de +! Bjos te adogo povo bao.

  • Antonio Cesar da Silva wrote on 5 setembro, 2011, 15:05

    Nasci em Carangola ,  no Bairro Triângulo, e fui pro Rio de Janeiro aos 2 anos de idade ( lá se vão 48 anos). Mas parece que existe uma ligação que faz com que eu sinta essa vontade de visualizar fotos do lugar onde nasci.  POr isso acessei este site.
     

  • isla wrote on 14 julho, 2011, 12:25

    ontem foi meu aniversario

    a unica coisa q eu acho ruim e o preço das coisas xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • isla wrote on 14 julho, 2011, 12:21

    eu moro em carangola e sou apaixonada p essa cidade efui criado aqui

  • adilson Augusto Teixeira wrote on 24 junho, 2011, 16:06

    Sou do Rio de janeiro e tenho vários parentes em Carangola, E Sinto saudade das visitas que fiz ai meus pais. meus pais tios avos nasceram ai .Tenho otimas lembranças desse tempo e principalmente do carinho que sempre fui tratado por todos .Familia Leal de Melo e familia Carraro. me aguardem estarei em breve ai.Um abraço a todos

  • helia aparecida ferreira fockt wrote on 23 junho, 2011, 3:13

    oi meu nome e helia a 40 ano que naci nesta cidade meu pais veio pra bh mg quando eu tinha 5 anos e nunca mais voltei ai minha madrinha de batismo mora ai eu nao sei si ela e viva ainda eu nao conheço nada ai minha familia mora numa cidade ai perto manhumirim mg gostaria muito um dia conhecer ai beijo .

  • irina borges lima wrote on 29 abril, 2011, 15:57

    eu sou neta da sra. maria auxiliadora guedes lima, e talvez bisneta de um homem retratado na estatua de alguma praça, so nao sei qual. queria muito ver uma foto dessa praça. se voces souberem qual e , mandem-me um e-mail.espero, obrigada.

  • MAIR BARBOSA wrote on 12 março, 2011, 18:39

    Fui criada em carangola,morei quase toda minha vida no bairro triangulo,minha mae lutou muito com 4 filhos e foi em Carangola que emla nos criou como cidadaos de bem,agradeço a muitas pessoas que ai viveram a maioria ja falecidos,mas considero esta cidade linda como minha terra natal”Carangola…tu es minha terra natal,,,precisei dizer te adeus mas te trago no coraçao.bjus a todos dai.

  • marlene dias wrote on 28 dezembro, 2010, 15:08

    Hoje vejo a grande besteira que eu fiz de ter saído de carangola, mas infelizmente por falta de serviço fui obrigada. Mas sinto muita falta da humildade e hospitaleiro que as pessoas são. Moro no Rio de Janeiro a 34 anos e posso dizer com certeza não adaptei aqui, pois sao muito falsos, não é que mostra que sao brincalhoes, levei por dois anos várias pessoas daqui para conhecer Carangola e pela minha surpresa ficaram com raiva de mim, por ter uma casa em carangola muita grande e pela a cidade ser limpa e bonita com isso mim decepcionei muitos com os cariocas e samos um pouco discriminado aqui.

  • Edimilson Martins Valeriano wrote on 6 junho, 2010, 21:02

    Sou natural de carangola amo esta cidade onte fui criado meus pais ainda moram nesta cidade maravilhosa quando posso vou passear adoro as festas estou em brasilia a 26 anos meus pais são sebastião do matador e dona custodi quem coneselos diz que mandei um g abraço e as fotos estao lindas

  • leverton medeiros wrote on 30 janeiro, 2010, 15:12

    NAO SOU NATURAL DE CARANGOLA + AMO DE CORAÇAO MEUS PAIS AINDA MORAO LÁ,NO FAMOSO BAIRRO TRIANGULO, NESTA CIDADE , SEMPRE QUE POSO RETORNO COM MUITO CARINHO E SATISFAÇAO PRECISEI IR P/ES PARA HOJE CONSTITUIR UMA POSIÇAO MELHOR PESSOAL E FINANCEIRA + NAO GUARDO MAGUA + PESSO QUE VALORIZEM QUEM AI MORA .

  • luciano costa (bujica) wrote on 14 outubro, 2009, 16:23

    EU sou carangolense com muito orgulho e tenho muita saudades da minha terra ,pena que este prefeitos que porai passam nao valoriza nossa cida e um pena por que carngola e linda e tem muita jente boa e linda ,afinal meus pais e familiares ainda moram ai abraço a vcs enventores do portal estao de parabens .fui …

  • luiz antonio roberto bula wrote on 13 outubro, 2009, 20:44

    nasci em carangola morei ate 1992 minha mãe e meus irmãos ainda moram nesse paraiso vou sempre a carangola minha ultima ida foi dia 01 08 2009 amo tanto essa cidade que dei o nome do meu comercio aqui no rio de carangola estofados,sempre que vou levo alguem aqui do rio todos ficam encantados com a beleza e a cordialidade desse povo,fiz uma casa no bairro ouro verde a 9 anos atras,qualquer dia desses volto de vez para a cidade mais linda do mundo

  • Raffael Padilha de Oliveira wrote on 26 agosto, 2009, 20:50

    Olá!

    Venho primeiramente parabenizar a equipe pelo ótimo trabalho! Carangola é uma cidade linda, com uma história muito bacana, e de gente simples e muito simpática!
    Ainda tenho esperanças de ver a nossa cidade num período rico e em alta!
    Sou daqui, me orgulho, e vou levar isso comigo por toda a vida, por onde eu for, e quero que meus amigos possam desfrutar disso tb!

    Felicidades ao portal.

    E, vamos continuar apostando na cidade! Ela ainda tem jeito, e mto jeito.

    Abraços

  • Sergio Luiz Cunha Montes wrote on 15 agosto, 2009, 13:46

    Parabens a Carangola e aos seus municipes. Gostaria de ver publicado alem das fotos os roteiros de turismo de Carangola bem como mapa para facilitar acesso a tais pontos, tenho certeza que veremos isso no site.
    Abraços a todos e fiquem com Deus.

  • Luiz Pedro wrote on 9 agosto, 2009, 21:26

    Amei rever fotos da minha querida cidade,mas acho que faltou algo e para mim o que faltou foi fotos da ZONA RURAL.

  • Geanete Alves de Freitas wrote on 4 agosto, 2009, 17:28

    Geanete Alves de Feitas,4 de Agosto de 2009
    Eu amo a cidade de Carangola , pois nasci ai, e toda minha familia somos de Carangola, como gostamos desta cidade maravilhosa tenho muito orgulho se ser mineira, Carngola Parabens, amom vc , seja bem vindo, e que o governo de minas volte com os trens novamente, a maria fumaça está fazendo falta fatlta, era a beleza da cidade

  • CLEONE HERINGER wrote on 16 julho, 2009, 13:23

    Nascido e criado no E. Santo, mas filho de mãe carangolense (Maria Frauches Heringer) passei toda minha vida, até a morte dela,ouvindo dela alusões de amor e saudades dessa cidade. Somente hoje vi suas fotos. Uma delícia de cidade. Parabéns a seus moradores e administradores. Cleone Heringer

  • MAURICIO AZEVEDO DIAS JUNIOR wrote on 1 julho, 2009, 0:25

    MAURICIO AZEVEDO DIAS JUNIOR 01 DE JULHO DE 2009 SOU NASCIDO EM CARANGOLA E TENHO ORGULHO DA MINHA CIDADE NATAL PARTI DE MINHA FAMILHA AINDA MORA LA EU ESTOU EM MARATAIZES ES A MAIS DE 15 ANOS E SEMPRE LENBRO OS MOMENTOS BOUS QUE TIVI LA EM CARANGOLA.

  • EDINER MESQUITA VAZ wrote on 30 junho, 2009, 20:59

    Comentário sobre o comentário do SR. EVALDO DA MATTA SERRÃO :
    Também moro em Belo Horizonte, também estudei no Grupo
    Escolar BENEDITO VALADARES, também tenho saudade dos amigos de Infância e se não me falha a memória havia um
    que se chamava EVALDO DA MATTA SERRÃO.
    Ao meu amigo que há tempos não vejo um grande abraço:
    Ediner Mesquita Vaz

  • Solange e Rubens wrote on 17 junho, 2009, 22:49

    Somos do Rio de Janeiro e estivemos em Carangola a primeira vez em 1996, sempre que é possível estamos visitando a cidade e os amigos Sr. Bibinha do açougue (antigo morador) e nosso padrinho de casamento Fernando (Churrasqueiro famoso). Carangola é um lugar nota 10, nas nossas próximas visitas queremos conhecer o Pico da Bandeira. Parabéns pelas fotos, bateu aquela saudade…breve retornaremos.

  • Fabiane wrote on 28 maio, 2009, 20:14

    carangola não é só o centro gostari de ver os bairros do triângulo, rosário,santo onofre,etc.

  • EVALDO DA MATTA SERRAO wrote on 23 maio, 2009, 16:49

    Vendo as fotos de Carangola,bateu a saudade desta minha cidade natal, lembro-me das brincadeiras no coreto, das festas nas praças,dos meus colegas de infancia do grupo escolar Benedito Valadares, do Colegio Carangolense, dos meus tempos de criança, dos momentos mais felizes que passei em minha vida.

  • EVALDO DA MATTA SERRAO wrote on 23 maio, 2009, 16:48

    Vendo as fotos de Carangola,bateu a saudade desta minha cidade natal, lembro-me das brincadeiras no coreto, das festas nas praças,dos meus colegas de infancia do grupo escolar Benedito Valadares, do Colegio Carangolense, dos meus tempos de criança, dos momentos mais felizes que passei em minha vida. Hoje moro em BH, mas jamais me esqueci dessa cidade que foi o berço da minha existencia.

  • EVALDO DA MATTA SERRAO wrote on 23 maio, 2009, 16:45

    Vendo as fotos de Carangola,bateu a saudade desta minha cidade natal, lembro-me das brincadeiras no coreto, das festas nas praças,dos meus colegas de infancia do grupo escolar Benedito Valadares, do Colegio Carangolense, dos meus tempos de criança, dos momentos mais felizes que passei em minha vida. Hoje moro em BH, mas esqueci desta cidade que foi o berço da minha existencia.

  • Alessandra Franchini wrote on 6 maio, 2009, 18:51

    Nossa como é bom poder matar as saudades de Carangola!!!
    Hj moro no Rio de Janeiro mas sempre que consigo retorno a Carangola onde estão as pessoas que fizem parte de minha vida e meus familiares. Parabéns pelo trabalho! É muito bom mesmo de longe poder estar ciente de todos os acontecimentos.

  • Fernando Nascimento Gonçalves wrote on 3 maio, 2009, 14:22

    gosto muito desta cidade, eu estou longe,mais nao vejo a hora dev voltar

  • ELIZABETH M F SOUZA wrote on 19 abril, 2009, 13:55

    sou portoalegrense e visitei carangola em l978 e hoje vejo o quanto evoluiu parabens carangolenses continuem assim esta cidade maravilhosa aue tem um paozinho peculiar com sabor difente mas muito saboroso um beijão a todos até breve.

  • ELIZABETH M F SOUZA wrote on 19 abril, 2009, 13:51

    sou portoalegrense e visitei carangola em l978 e hoje vejo o qunto evoluiu parabens carangolenses continuem assim esta cidade maravilhosa aue tem um paozinho peculiar com sabor difente mas muito saboroso um beijão a todos até breve.

  • Fabiano Dias wrote on 9 abril, 2009, 22:24

    Também não sou carangolense, mais morei quatro anos nesta cidade maravilhosa e foram os quatro anos inesquesíveis da minha infância.E muito bom rever este lugar maravilhoso,mesmo que seja por fotos, já deu para matar a saudade.

  • hercules capellotto wrote on 2 abril, 2009, 12:19

    não sou carangolense mas sou de coração nunca vi lugar tão lindo e um povo tão ospitaleiro um dia não muito distante irei morar neste paraíso por favor continuem cuidando deste paraizo até que os ajude também bjs a todos

  • raul geerhardt wrote on 1 abril, 2009, 14:39

    não sou carangolense de nascimento mas sou por adoção, pois ganhei um titulo de cidadão carangolense e com muito orgulho. esta e a minha cidade

  • sueli maria santos vieira wrote on 28 março, 2009, 18:27

    Eu gostei de ver as fotos de carangola.
    Matei a metade da minha saudade.
    Não vejo a hora de ir passea na PRAÇA

  • sueli maria santos vieira wrote on 28 março, 2009, 18:25

    Eu gostei de ver as fotos de carangola.
    Matei a metade da minha saudade

  • jonderson barbosa junior wrote on 27 março, 2009, 11:07

    que cidade maravilhosa minha cidade natal

  • Elaine Cristina de Lima wrote on 15 março, 2009, 16:03

    Olá, minha mãe nasceu na cidade de Carangola e foi muito bom para ela rever a sua cidade através destas fotos.
    Já faz 50 anos que ela mudou de Carangola e nunca mais pode voltar.
    Gostaria, se possível, que me enviassem uma foto da rua em que ela morou ( R. Padre Fernando Mestre, 200).
    Aguardo seu envio e desde já agradeço.

  • Douglas wrote on 30 janeiro, 2009, 22:09

    Amigos amo muito essa cidade tenho inumeras historias pra contar sobre carangola sofri muito quando tive que ir embora pra Juiz d fora mais em homenagem a carangola abri uma loja com o nome carangola se vierem em Juiz de fora venha tomar um cafezinho comigo abraços

  • PAULO LOPES DE OLIVEIRA wrote on 30 janeiro, 2009, 21:47

    Carangola de minha vida.
    Aí, nessas paisagens do puro café, ainda mora a mulher que mais amei.
    Dói meu coração, querida e saudosa mulher.
    De igual forma dói também , querida e saudosa Carangola.

  • Ledy S.da Mtta Serrao wrote on 23 janeiro, 2009, 9:45

    Carangola e a cidade maravilhosa da zona da matta
    abraços a todos meus conterraneos.

  • Eloiza wrote on 21 janeiro, 2009, 0:10

    Gostaria da permissão de vocês para postar algumas destas fotos no meu blog: http:caparao.blogspot.com, onde estou postando sobre as cidades do leste mineiro principalmente as cidades que fazem parte da Serra do Caparaó ou seja do circuito Parque Nacional do Caparaó.

  • leocadia de oliveira andrade wrote on 12 janeiro, 2009, 18:52

    Carangola minha cidade de enfancia amo essa cidade . nasc cresc casei tive um filho maravilhoso que e uma bençao na minha vida. hj vivo fora dessa linda cidade mas espero um dia retornar.

  • suely bastos guimaraes wrote on 6 janeiro, 2009, 0:34

    carangola e a ,minha cidade natal ,onde cresci ,casei,tive dois filho e tambem tive a bencao de me divorciar,mas minha familia ainda mora la ,eu amo carangola

  • MARCELO SONSIM DE OLIVEIRA wrote on 21 dezembro, 2008, 17:09

    Eu amo esta cidade. Estudei na Fafile e fiz muitos amigos em Carangola. As fotos estão lindas. Parabéns! Saudades do Campestre Clube, do Carnaval, dos barzinhos da cidade. Carangola é um lugar maravilhoso, de gente hospitaleira e amiga!

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2014 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com