Carangola irá receber 180 casas populares na 1ª Etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.

Imagem apenas ilustrativa

Imagem apenas ilustrativa

O Secretário de Meio Ambiente Francisco Cabral apresentou ao Prefeito Fernando Costa o regulamento do PMCMV e imediatamente Dr. Fernando convocou uma reunião em conjunto da SEMADS e a Secretaria de Ação Social determinando que fossem realizados todos os procedimentos para a formalização da proposta.  Que foi realizado dentro do prazo estabelecido pelo Ministério das Cidades.

Francisco Cabral, Ângela Magalhães e equipe reuniram os esforços e conseguiram atender a determinação e empenho solicitado pelo Prefeito. “Essas 180 casas, com certeza trarão um grande beneficio à nossa população. Temos um compromisso em atender em 1º. lugar os moradores do Bairro Panorama, os funcionários da Prefeitura com baixa renda e que pagam aluguel, os moradores de áreas de risco e de baixa renda nessa 1ª Etapa.” Destaca Francisco Cabral, que solicitou ainda que os projetos fossem embasados na sustentabilidade, com casas ecologicamente corretas com aproveitamento da ventilação e iluminação natural, aproveitamento da energia solar para aquecimento de água e material, tijolos ecológicos, tratamento de esgoto e reuso da água. “Iremos pleitear outros programas para aumentar o número de casas e poder atender a todos que necessitam. Vamos também formalizar projetos de agrovilas para atender a demanda da população rural, evitando com isso o êxodo rural.”

Ângela Magalhães – Secretária de Ação Social diz estar muito satisfeita com mais essa parceria de ações com a SEMADS e que esse trabalho irá resolver muitos problemas de moradia para quem perdeu sua casa e aqueles que sonham em tê-la, além de injetar muitos recursos na cidade proporcionarão a geração de emprego e renda durante a sua construção.

Os interessados em participar do Programa deverão procurar a Secretaria de Ação Social, na Praça Pedro de Oliveira, 68 – Bairro Santa Emilia – telefone (32) 3741-7883, para o cadastramento e deverão estar munidos de documentos e comprovantes de renda para preenchimento da ficha e avaliação do perfil sócio econômico. Poderão pleitear aqueles que recebem uma renda familiar de até R$1.395,00 segundo estabelec o PMCMV.

Ofertas

[secvitrine/mp10/198553]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Carangola irá receber 180 casas populares na 1ª Etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.”

  • edeklaracje wrote on 3 agosto, 2013, 14:13

    Greetings from Carolina! I’m bored to death at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break. I really like the information you provide here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m amazed at how quick your blog loaded on my mobile .. I’m not even
    using WIFI, just 3G .. Anyhow, amazing blog!

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com