Carangola empossa novos Conselheiros Tutelares.

Na tarde desta segunda-feira (11/01) no Plenário da Câmara de Vereadores de Carangola foram empossados os novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2016-2019.
Foram empossados 05 conselheiros, sendo eles: Bruno Andrade Menicucci, Elaine de Souza Abreu, Maria Fernanda Henrique, Nelson da Silva Pinto e Nilcéa dos Santos Peron Coelho.
O Conselho Tutelar atua sob a supervisão da Promotoria de Infância e da Juventude e tem o objetivo de zelar, promover, orientar, encaminhar e tomar demais providências cabíveis ao verificar situações de vulnerabilidade pessoal e social que afetem crianças e adolescentes – abandono, negligência, exploração, violência, crueldade e discriminação, entre outros casos.
Ainda estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Luiz Cezar Soares Ricardo, a Promotora de Justiça da Infância e Juventude Dra. Cristiane Campos Amorim Baroni, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Candinho, a Secretária de Assistência Social Karina Heitor e a Presidente do Conselho Municipal da Criança do Adolescente Cintia Pinheiro Silva Azevedo.

Sarah Carvalho.

 

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com