Carangola confirma participação na 12ª Copa Panorama de futsal

O Secretário de Esportes, Turismo e Juventude de Carangola Adriano Alvim confirmou a presença de uma equipe do município na décima segunda edição da já tradicional Copa TV Panorama de futsal. O Congresso técnico que confirmou as equipes participantes aconteceu em Cataguases, dia 1 de março. Segundo o Secretário Adjunto Henderson Medeiros, que esteve presente no evento e será o responsável por toda a organização inerente à participação do município na competição, Carangola é a única cidade da região a participar da competição e jogará a etapa regional na sede de Cataguases e irá compor o grupo A, juntamente com Santana de Cataguases e Cajuri. No outro grupo, além da cidade-sede, estarão representadas as cidades de Senador Cortes e Guarani. A estréia da equipe de Carangola será no dia 12 de março contra Cajuri. Henderson Medeiros ainda não confirmou o grupo que participará da competição e afirmou que a Prefeitura de Carangola pretende oferecer todas as condições para que os atletas escolhidos representem dignamente a cidade. Carangola participa do evento desde a primeira edição e já obteve boas colocações em algumas edições. A competição deste ano reunirá as equipes divididas em 4 sedes: Cataguases, Ubá, Juiz de Fora e Ressaquinha. Cada sede terá seu campeão e estes se juntarão aos respectivos segundos e terceiros colocados para a disputa da Supercopa, nome dado à fase final da competição, para que se conheça então o campeão da 12ª Copa TV Panorama de futsal. Ressaquinha foi a cidade campeã em 2009 e espera-se, apesar da ausência de cidades tradicionais como Muriaé, Leopoldina, Além Paraíba, um elevado nível técnico, principalmente na fase final da competição.

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

4 Comments on “Carangola confirma participação na 12ª Copa Panorama de futsal”

  • Rapha wrote on 31 março, 2010, 12:54

    Olha só: “Segundo o Secretário Adjunto Henderson Medeiros, que esteve presente no evento e será o responsável por toda a organização inerente à participação do município na competição, Carangola é a única cidade da região a participar da competição.” Quero destacar isso: “Carangola é a única cidade da região a participar da competição”. E a própria Cataguases que será sede? E as outras cidades menores da nossa região? Ai, ai, tem gente que precisa rever seus conceitos em Geografia…

  • Rapha wrote on 31 março, 2010, 12:38

    Que mané Carangola que nada… O negócio é Leopoldina na kbeça… ops… nem sei se participa mas se participasse ganharia… É nóis!! Seus bandos de troxaaaaah… Ubá + Juiz de Fora = lixo. A única seleção melhorzinha é a de Cataguases… tem um bom time… devia ganhar…

  • Junior wrote on 24 março, 2010, 9:45

    pelo menos isso neh Jander. Seria uma mostra de que, nestas doze edições, a experiencia serviu para o aprimoramento.

  • JANDER LEAL MAIMERI wrote on 18 março, 2010, 13:04

    ACOMPANHO COPA PANORAMA DE FUTSAL A MUITO, ACHO QUE O ORGANIZADOR DEVERIA COLOCAR NO GINÁSIO ONDE OCORRE OS JOGOS, OS NOMES DAS CIDADES E O PLACAR PARA QUEM CHEGAR SABER O QUE ESTA OCORRENDO

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com