Caminhão de combustível explode na BR-262, motorista fica ferido

Um homem ficou ferido após o caminhão que dirigia explodir na BR-262, em São Domingos do Prata, na região de Rio Casca, no início da tarde desta sexta-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que transportava 15 mil litros de gasolina, seguia pela rodovia BR-262, no sentido Vitória. Em determinado momento, na altura do km 153, o motorista do veículo, um homem ainda não identificado, percebeu que o caminhão havia sofrido uma pane no sistema de freios. O homem, então, perdeu o controle do caminhão, que saiu da pista e chocou-se em um barranco. Com a batida, o veículo explodiu.
Antes, porém, o condutor conseguiu saltar do veículo em movimento. Com isso, sofreu escoriações pelo corpo. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Ele não corre risco de morte.
Com o acidente os dois sentidos da BR-262 precisaram ser fechados. O congestionamento no local, ainda de acordo com a PRF, chega a 9 quilômetros.
O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova está no local. Eles aguardam a chegada de uma empresa especializada para o transbordo do restante do combustível.


Informação e fotos: “O Tempo”


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com