Caminhada relembrando a Via Crucis de Jesus, reune fiéis em Carangola.

Entre todos os momentos vivenciados pela Igreja Católica em Carangola, hoje a partir das 5 horas na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Triângulo, Pe. Jamir, pároco, Pe. Lucas Vigário e capelão da CCC e Pe. Braz Rabelo SDN vigário, dão inicio a caminhada relembrando a via Crucis de Jesus até o Santuário de Santa Luzia.

A caminhada reuniu pastorais, movimentos e uma parcela significativa do povo de Deus da paróquia. Ao longo da caminhada refletiu-se os momentos de dor e violência vividos por Jesus até sua morte crucificado.Estes momentos fora transportados para nossos dias quando situação de dor, sofrimento, falta de solidariedade  acontece  ainda com o nosso próximo, na família, na comunidade.  Situações pela falta de justiça e de amor.

Esses momentos repetidos nos rituais da quaresma e mais intenso na Semana  Santa volta nossos olhos e nossas ações para os adoecidos e as politicas públicas de direito e de dever do estado. A campanha foi lançada cabe a nós transforma-la em  realidade daqui pra frente.

Informação: Marilene de Assis Marinho


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com