Carangola – Calçadão passa por segunda reforma em menos de 30 dias.

O mal dos administradores públicos. Que muitas das vezes fazem da “vida pública” o que fazem na “sua privada” é de não verem, ouvirem ou enxergarem o que a população está falando. Fazendo de qualquer jeito.
Por diversas vezes a população se manifestou, indignada, contra uma parte do serviço realizado no calçadão que estaria errado e que iria apresentar problemas.
No entanto a pressa e a ignorância de alguns que não sabem ouvir, ou não tem a humildade de reconhecer o erro e esse erro se apresenta rapidamente.
Não foi praga nem ação da oposição não como alguns querem culpar e se fazerem de vítimas. Foi o caso que aconteceu. Pois em vários pontos o Calçadão apresenta problemas estruturais e está afundando e até quebrando. Pois alguns materiais não são para transito pesado. Mesmo apenas de veículos pequenos. Com isso, em menos de 30 dias, a obra precisa de muitos reparos.
Fica registrado apenas o que muitos já diziam e não queriam que acontecesse. Mas aconteceu. Agora vem remendar o serviço mal feito

Informação e fotos: “O Combatente”
Ofertas clique aqui

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4402 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com