Briga em bailão de Miradouro termina com homem ferido e um preso.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 02h15 deste domingo (14), para comparecer em um baile que acontecia no Bairro São Pedro, na cidade de Miradouro. Denúncias davam conta de que dois indivíduos estavam brigando e de que um deles estaria armado. No entanto, nada foi encontrado com os envolvidos, apenas um facão, caído perto de um deles. Como a propriedade da arma não foi comprovada, os dois homens foram liberados.
No entanto, pouco depois, a PM foi novamente acionada, pois a briga teria recomeçado. No local, os militares encontram um lavrador de 38 anos, ferido por uma chave de rodas. O golpe, segundo testemunhas, tinha sido desferido por um dos envolvidos na briga anterior.
O agressor, que já havia deixado o local, trafegava com seu veículo e apresentava sinais de embriaguez, não aceitando se submeter ao teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela agressão e foi encaminhado à delegacia de plantão, em Muriaé. Seu veículo, um Fiat Uno, foi apreendido. Também foram apreendidos o facão e a chave de rodas.
O lavrador foi encaminhado para socorro, apresentando lesões leves.


informação e fotos : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com