Braulio Braz pede providências sobre aplicabilidade do Fundo de Apoio aos Militares de Minas

O deputado Braulio Braz encaminhou ao governador Aécio Neves pedido de providências para a regulamentação da Lei 17.949/2008, que cria o Fundo de Apoio aos Militares do Estado de Minas Gerais. Pela Lei, o Fundo tem como principal propósito colaborar, através de financiamento, para a aquisição de imóvel novo ou usado ou ainda para construção de casa  própria de militares.

Essa solicitação é de extrema importância pois versa sobre uma questão realmente crucial para a melhoria da qualidade de vida da população e do efetivo desenvolvimento econômico, social e ambiental dos municípios. A casa própria garante maior segurança e estabilidade às famílias, oferecendo mais conforto e confiança em um futuro melhor para as próximas gerações.

“A construção da cidadania e da autoestima de boa parte da população dá-se tendo por base o tripé: família, trabalho e casa própria. Por isso, a casa própria é um elemento essencial na estabilidade de uma família e, em âmbito social, é também um indicativo de que a economia daquela comunidade é próspera e que sua população tem um bom padrão de vida”, esclarece Braulio Braz.

Empenhado em trazer benefícios para os diversos setores da sociedade mineira, o parlamentar Braulio Braz, detentor de grande prestígio junto às autoridades governamentais, espera uma resposta positiva em relação a mais esse pleito que irá beneficiar principalmente os militares do Estado e seus familiares.

Ofertas: rodaspneus

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com