Botafogo embarca na festa do RJ e conquista a Taça Guanabara

botafogoNo dia em que o Rio de Janeiro completou 444 anos, o Botafogo garantiu vaga em sua quarta final consecutiva do Estadual. Com atuação segura, o Alvinegro carioca bateu o Resende por 3 a 0, em um Maracanã lotado e emoldurado por um típico céu de Brigadeiro, em jogo válido pela final da Taça Guanabara. É a quinta vez que o Glorioso conquista o primeiro turno.

“Acho que é o título que eu mais comemorei. Por toda dificuldade que tivemos para montar o time, afinal, perdemos muitos jogadores. Estou muito feliz”, desabafou o técnico Ney Franco.

Campeão estadual em 2006 e vice nos dois anos seguintes, o time de General Severiano terá a oportunidade de brigar por seu 19º troféu do torneio regional. E caso consiga a façanha de faturar também a Taça Rio, poderá se dar ao luxo de assegurar o título com antecedência.

Ao Resende, resta repetir o feito do primeiro turno e tentar mais uma vez surpreender. A nova caminhada começa no dia 8 de março, quando encara o Macaé. No mesmo dia, o Botafogo também dá seu primeiro passo na segunda metade do Estadual, contra o Tigres do Brasil.

Ofertas: chuteirasbolas

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com