Batida entre Uno e Doblo deixa 3 mortos e um ferido na estrada Porciúncula-Natividade

Mais uma tragédia automobilística foi registrada na região. No fim da manhã desta quinta-feira (29), três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, vítimas de uma forte batida frontal entre um automóvel Fiat Uno – placas de Tombos – e um utilitário Fiat Doblo, que não teve placas divulgadas, no trecho da rodovia RJ-220 entre as cidades de Porciúncula e Natividade.

Os três ocupantes do Uno morreram na hora. Segundo o blog de notícias, “comentariostombos.com.br”, o acidente tirou a vida o condutor do carro, Jorcelino Mazzoto, popularmente conhecido como “Silas Mazzoto”, sua esposa e sogra, todos moradores do distrito de Catuné, pertencente ao município de Tombos.

De acordo com informações publicadas pelo site da Rádio Natividade FM, os dois veículos seguiam em sentidos opostos e após a colisão o Doblo rodou, saiu da pista e tombou por uma encosta até se chocar contra uma árvore.

O motorista do utilitário que, a princípio viajava sozinho, ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de equipes de resgate que buscavam sua estabilização para que ele pudesse ser encaminhado ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Policiais militares controlaram o trânsito, isolaram o local, e após o trabalho da perícia os corpos das vítimas foram levados ao IML da cidade de Santo Antonio de Pádua.

As causas do acidente serão investigadas.

Informação e fotos: Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com