Bandidos explodem caixas eletrônicos em Divino.

Caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Divino, foram explodidos por bandidos na madrugada desta quinta-feira(02/03).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02h30 oito indivíduos chegaram na porta da agência em dois veículos, uma S10 e um Corolla preto.

A ação foi rápida. Em questão de minutos os bandidos conseguiram instalar os explosivos nos equipamentos, destruir os caixas eletrônicos e fugir com o dinheiro.

As primeiras informações dão conta de uma ligação anônima, relatando a polícia que haviam encontrado um carro incendiado no córrego da Fumaça, município de Orizânia, e que pessoas ouviram disparos de arma de fogo. A PM foi até o local e constatou que se tratava de uma informação falsa.

Segundo o comandante da PM de Divino, Ten Montenegro, possivelmente os próprios bandidos ligaram para polícia a fim de tirar as viaturas da cidade, enquanto planejavam a ação.

Ainda de acordo com levantamentos da PM, a S10, preta, utilizada para o assalto em Divino, seria a mesma, placa NDB 7363/ Santa Margarida, roubada na cidade de São João do Manhuaçu na madrugada de 27 para 28 de Fevereiro.

A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada, mas tudo indica que seria um valor expressivo já que os caixas eletrônicos estavam recentemente abastecidos, conforme informação.

Equipes da Polícia Militar montaram um cerco em diferentes pontos e cidades da região na tentativa de localizar os criminosos.

Informação e fotos: Hitler Cézar/Jornal O Campeão

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com