Balanço da Operação “Saturação” das Polícias Militar e Civil é positivo.

policiaFoi deflagrada ontem, dia 09/04/2015, na cidade de Muriaé, a partir das 05h, uma grande operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, com o objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão em bairros da cidade. A operação denominada “Saturação” teve como resultado sete mandados cumpridos, incluindo nestes diversas apreensões. O efetivo policial nesta operação foi de 70 policiais, sendo 40 Policiais Militares e 30 Civis.

Nas apreensões de materiais efetuadas, foram recuperados: 02 cordões e 01 anel de ouro, 02 aparelhos celulares, 01 “ipad” e 01 cartão de memória de celular. Foi localizada significativa quantidade de cocaína em pó e ainda localizaram 123 munições cal. 380 CBC, 02 buchas de maconha e 03 aparelhos celulares na residência de um suspeito procurado. Em continuidade, foi apreendido um revólver cal. 38, com 06 munições, encontradas também 12 munições intactas e materiais utilizados para preparo de drogas em outra residência.

Dessa forma, o saldo da operação foi bastante positivo com a prisão de cidadãos procurados pela justiça, e o êxito em inibir possíveis ações criminosas com o uso de armas de fogo em poder de pessoas perigosas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com