Avanço nas negociações com bancários em greve.

Os bancários em greve tiveram avanço em suas negociações após a realização de uma reunião, na noite desta terça-feira (25) em São Paulo, da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) com a Comissão Nacional do movimento.
Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Muriaé e Região (SEEB), Adilson Rodrigues Pereira, a nova proposta apresentada pela Fenaban à categoria foi considerada boa, sendo de um reajuste de 7,5%. Para o piso salarial, assim como demais benefícios, o aumento proposto foi ainda maior, de 8,5%. “Os sindicatos, a nível nacional, estão fazendo uma nova avaliação. Achamos que tivemos um avanço nos principais pontos de reivindicação”, afirmou o presidente.
Nesta quarta-feira (26) vai ser realizada uma nova assembléia na sede do Sindicato dos Bancários de Muriaé, às 18h, para transmitir aos representantes da classe a nova proposta e decidir se aceitam ou não. De acordo com Adilson, possivelmente, a greve deverá ser suspensa nesta quinta-feira (27).
Nesta quarta-feira (26) completam cinco dias de paralisação, a reivindicação dos bancários seria de 10,25% de reajuste e uma maior participação nos lucros e resultados dos bancos.
Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com