Autores de roubos são capturados pela PM em Carangola.

Um adulto e um adolescente foram capturados pela Polícia Militar da cidade de Carangola e trazidos para a Delegacia de Plantão, em Muriaé, na madrugada desta quinta-feira (7), acusados por dois roubos distintos.
De acordo com os boletins de ocorrência da PM, o caso mais grave aconteceu por volta da meia noite. A vítima – uma mulher de 55 anos – contou que foi atacada pelo menor apreendido, que a golpeou, na o rosto, com uma pedra, e fugiu correndo levando sua bolsa, contendo seu celular, carteira e objetos pessoais.
A mulher foi hospitalizada e segundo o registro policial, sofreu cortes no rosto e traumatismo craniano leve, mas estava consciente e, chegou, inclusive, a reconhecer o adolescente, de 17 anos, abordado logo após o roubo, pelos militares, que recuperaram o celular. Já a bolsa não foi localizada.
Minutos antes, policiais militares já haviam prendido um homem de 29 anos, também suspeito por roubo. Segundo o B.O., uma mulher de 37 anos relatou que o acusado arrancou sua bolsa, enquanto ela andava pela rua, e fugiu, levando também seu relógio de pulso.
O homem foi localizado e preso, pouco depois. O relógio foi recuperado e reconhecido pela vítima, bem como o suspeito. A bolsa roubada, porém, não foi encontrada.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com