Audiência Pública sobre as eleições de outubro

Louvável a iniciativa do Ministério Público, do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) ao encabeçarem um movimento no sentido de que o eleitor fique devidamente advertido de que deve votar conscientemente. Para, assim, não permitir que seja eleito quem não esteja devidamente comprometido com a probidade administrativa, transparência. Enfim, com a ética e a moralidade no exercício da função pública. Assim, como é louvável também a realização de audiências públicas sobre as eleições 2010.

Na última sexta-feira, 03 de setembro, o meritíssimo senhor juiz de direito e juiz eleitoral de Manhumirim, Dr. Daniel da Silva Ulhoa, esteve conversando no fórum local, com lideranças políticas, imprensa e cidadãos em geral a respeito das eleições que acontecem no dia 03 de outubro. O juiz deixou todos bem à vontade para tirar suas dúvidas e aproveitou para orientar como o eleitor deve proceder no dia da eleição.

O prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa; o presidente da câmara municipal de Manhumirim, Dr. Jésus Aguiar; os vereadores, Xandinho, Helinho, Rodrigo Soares; a secretária de educação de Manhumirim, Marilene Leite; diretores de escolas; além de vereadores e lideranças da região, estiveram presentes na audiência.

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com