Atlético vence o Social por 3 a 0

O Atlético venceu o Social por 3 a 0, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro, mas somente na etapa final do jogo o time abriu o placar. No primeiro tempo, o Galo praticamente não ameaçou a meta do time de Coronel Fabriciano. Para mudar o quadro, o técnico Emerson Leão, durante o intervalo, exigiu objetividade.

“Aconteceu uma coisa muito simples, que chama verdade. A nossa é que estávamos passando a bola e não tendo um objetivo definido, que era o gol. Por isso, o goleiro adversário não havia feito nem uma defesa. Chutamos uma bola com o Lopes, por cima do gol, e nada mais. Muito pouco para o time do Atlético que se propõe a treinar todos os dias chute a gol”, disse o treinador.

Leão também cobrou dos atletas uma dinâmica maior no jogo: “Pedimos, exigimos uma movimentação maior, chute a gol e que reiniciássemos o jogo com definição. Sem esperar acontecer. Esse momento aconteceu nos pés do Tardelli mais uma vez”, disse.

O Galo abriu o placar com Diego Tardelli, cobrando falta, logo aos três minutos do segundo tempo. Aos 15, Éder Luís fez 2 a 0. Novamente Tardelli de falta ampliou, fechando o placar.

A evolução do time agradou ao técnico: “A cada dia estamos subindo um pouco. Hoje (sábado) subimos um pouco e a vitória foi merecida. Isso me deixou mais satisfeito. A única coisa desagradável é que perdemos o Carlos Alberto para o próximo jogo”. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga na quarta-feira contra o Uberaba, no Mineirão.


ofertas: nobreakestabilizadores

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com