Assassino de ex-jogador alega distúrbios, mas recurso é negado

Assassino do ex-atleta do Uberaba Sport André Nascimento teve recurso negado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça. O pedido era para que o réu Carlos Otávio Gomes da Silva, preso provisoriamente desde o dia 12 de novembro de 2010, pela prática de homicídio triplamente qualificado, respondesse ao processo em liberdade. A vítima foi brutalmente assassinada no fim do ano passado.

A defesa alegou haver excesso de prazo para formação da culpa. Disse ainda que Carlos Otávio é inimputável, ou seja, sofre de distúrbios mentais, sendo, inclusive, afastado pelo INSS em razão de sofrimento mental. Ao analisarem o recurso, os desembargadores entenderam que Carlos Otávio não vem sofrendo constrangimento ilegal por excesso de prazo.
www.rtmarketing.com.br

Finalizando o acórdão, no que se refere à alegação de sofrimento mental, foi solicitado que Carlos Otávio se submeta imediatamente a avaliação pelos profissionais integrantes do Programa de Atenção ao Paciente Judiciário (PAI-PJ) para que avalie seu quadro clínico e psicossocial. E caso for necessário, que faça o internamento em estabelecimento adequado indicado por aquele órgão.

O crime. No fim da tarde do dia 12 de novembro do ano passado, o jogador do Uberaba Sport Club André Nascimento retornava à sua residência, situada no bairro Universitário, após mais um treino realizado no estádio Uberabão. Ao sair do carro para entrar em sua casa, André foi abordado por Carlos, que usava uma máscara e portava um revólver 38.

Durante uma simulação de assalto, o próprio acusado do homicídio afirmou que deixou a máscara cair, sendo reconhecido pelo jogador, que partiu para luta corporal. Em seguida, o réu sacou a arma e efetuou quatro disparos em direção a André.

Ao perceber que a vítima havia sido atingida, Carlos entrou no carro do jogador e tentou fugir. No entanto, o acusado não viu que o jogador tinha ficado preso ao cinto de segurança e arrastou André Nascimento por dois quarteirões do bairro. Após a frustrada fuga, Carlos foi detido e se encontra preso na penitenciária local.

www.rtmarketing.com.br

A RT MARKETING AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO:
WWW.RTMARKETING.COM.BR
FAX 005531 33917527

Ofertas

 


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com