Assassinato no último dia de carnaval em Carangola.
- quarta-feira, fevereiro 13, 2013, 7:00
- Notícias de Carangola, Policia Militar
- Add a comment
Ednaldo José Nicolau, 28 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada desta quarta, 13, na rua Quintino Bocaiuva, próximo a Rodoviária de Carangola.
Segundo a namorada de Ednaldo, eles estavam participando dos festejos de Carnaval quando alguns elementos, sem motivo aparente, começaram a ofender o rapaz.
Ednaldo se virou para responder as provocações e o autor dos disparos chegou pelas costas dele e atirou uma vez. A vítima ainda tentou correr e foi baleado mais quatro vezes.
Ele chegou a ser socorrido para a Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido.
O autor dos disparos seria William Oliveira Ferreira da Silva, 19 anos, que está foragido.
Testemunhas apontaram ainda que dois outros rapazes estavam no local, conhecidos como Pipe e Pé de Porco, contudo não teriam feito disparos.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Informações:Polícia Militar
[vitrine]cameras[/vitrine]
Sobre o Autor
Escreva seu comentário
Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!
Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado
Seu email será CHECADO mas não será divulgado