Assalto ao Sicoob: bandidos levaram 290 mil reais.

290 mil reais foram roubados da agência do Sicoob Realeza, distrito de Manhuaçu, às 12:50 desta terça-feira, 13. Em menos de três minutos, três homens entraram no banco, renderam o vigilante e funcionários e levaram todo o dinheiro. As imagens e o modo de agir do grupo indicam que é a mesma quadrilha que assaltou o banco em julho do ano passado.

As imagens do circuito de segurança mostram que os bandidos chegaram num Vectra preto. Dois homens saem do carro e entram no banco desarmados. Eles ficam alguns segundos olhando o movimento, enquanto o terceiro se posicionou perto da entrada.

O anúncio do assalto foi em seguida: os dois que estão dentro do banco rendem o vigilante e tomam a arma dele. Do lado de fora, o terceiro aponta a arma e dá cobertura aos comparsas.
A partir daí, os dois ladrões dominam os demais funcionários. Um vai até os caixas e retira todo o dinheiro, enquanto o segundo segue até o cofre. Eles saem em seguida, entram no carro que tem um quarto elemento já esperando e fogem em alta velocidade.
“As imagens mostram que é o mesmo modus operandi do roubo de julho. Os funcionários também disseram que um dos assaltantes tem uma deficiência numa das pernas e o reconheceram como um dos criminosos que haviam praticado o outro assalto”, conta o Capitão Adenilson, comandante do policiamento de Manhuaçu.
Equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal iniciaram o cerco imediatamente. O Vectra utilizado no assalto foi abandonado às margens da rodovia
BR 262, próximo ao acesso de Padre Fialho, no município de Matipó, do mesmo jeito que no roubo passado.
O Vectra foi roubado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 08 de março.

CERCO AOS BANDIDOS

Policiais fizeram o cerco em várias cidades na BR-262. Um Fiat Strada Locker foi visto em alta velocidade em Abre Campo e entrou por uma estrada vicinal em direção a São Pedro dos Ferros.
Apesar das tentativas, o grupo não foi localizado. Pela rota de fuga, a Polícia Militar trabalha com hipóteses de que os bandidos sejam de Belo Horizonte ou do Vale do Aço.

CARACTERÍSTICAS DE TRÊS DOS BANDIDOS

1 – 1,65, moreno claro, camisa de manga longa preta, calça jeans e boné vermelho;

2- 1,85 Camisa de manga curta, boné, calça jeans, cabelo raspado e uma tatuagem na mão direita;

3- Olho verde, magro, puxa de uma perna, boné preto e camisa verde claro.

Informação e fotos: Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz – portalcaparao.com.br


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com