Assalto a mão armada em plena luz do dia em Carangola.

Nessa segunda feira, 03/10, ocorreu um assalto a mão armada na Loja ROUPA NOVA na Rua Marechal Deodoro bem no Centro de Carangola entre 11:30 e 11:45h.
Um jovem de cor parda e estatura mediana entrou na referida loja e começou a ver as roupas, como que se fosse comprar. Após ter visto sacou a arma e anunciou o assalto forçando a atendente a lhe entregar o dinheiro do caixa e o celular que estava sob o balcão.
O próprio assaltante pegou uma mochila da loja e colocou as roupas que tinha visto e saiu tranquilamente. Antes porém, disse à atendente: “que se ela fizesse alguma coisa ele atiraria e a mataria”. Assustada ela não teve reação e continua com muito medo.
Toda a cena foi flagrada pelo circuito interno da loja e as fotos aqui divulgadas foram gentilmente cedidas pela proprietária da loja com o objetivo de ajudar à polícia na identificação do infrator.
Segundo a proprietária da Loja, Cirene Freitas, já houveram casos de furtos comuns, porém assalto a mão armada foi o primeiro caso que ela inclusive ouviu dizer em Carangola. Disse que espera uma ação por parte das autoridades, pois não tem tranquilidade para trabalhar e que tem investido e acreditado em Carangola. Inclusive acabou de abrir uma Livraria e pede às autoridades mais segurança.

Informação: O Combatente


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com