Ascon realiza curso sobre Simples Nacional.

A Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste de Minas Gerais) realizou na última sexta-feira (27) o primeiro curso do ano, evidenciando o Simples Nacional: Obrigações quanto ao ICMS (com as Alterações da Lei Complementar n° 123/2006), com efeitos a partir de 2017. Profissionais de Manhuaçu e região participaram do treinamento, realizado no Campus Ilha de Excelência da Facig, no B. Coqueiro.

Ministrado pelo Especialista Dr. Júlio César dos Reis, o treinamento ocorreu durante todo o dia, entre 8h e 17h, e abordou informações precisas quanto aos procedimentos fiscais a serem observados e adotados pela atual legislação fiscal relativa ao Simples Nacional e suas operações.

O curso foi direcionado especialmente para contadores e advogados que atuam ou pretendem ingressar nas áreas preventiva, tributária e fiscal; chefes e assistentes de departamentos fiscais e contábeis, além de profissionais que trabalham em compras, vendas e faturamento.

Presidida pelo Contador Daniel Gerhard, a Ascon realiza diversos cursos e iniciativas visando o aperfeiçoamento técnico da classe contábil durante todo o ano, possibilitando aos profissionais da região a atualização constante de seus conhecimentos.

(Thomaz Júnior)

Sobre o Autor

has written 4487 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com