Após comprar um papelote de sal achando que era cocaína, mulher chama a PM e traficante é detido em Fervedouro.

Na madrugada do último sábado (05), a PM de Fervedouro prendeu um infrator de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas em uma Festa de Aniversário da cidade. Os policiais militares relataram que ele vendeu sal para uma mulher de 25 anos como se fosse cocaína. A mulher ficou insatisfeita com o ocorrido e acionou a PM .
Com o infrator foi encontrado no interior do seu tênis um papelote de substância análoga à cocaína. Durante o registro da ocorrência policial, a namorada do autor causou tumulto, pegando cerca de R$ 30,00 do bolso do mesmo sem autorização da guarnição policial, se negando a entregar o dinheiro aos policiais militares. Posteriormente, a namorada e alguns parentes e amigos do rapaz foram atrás da viatura policial para tentar resgatá-lo, xingando e ameaçando os policiais. Mediante os fatos, a PM efetuou também a prisão da jovem por desacato, sendo conduzida junto com o namorado para a Delegacia de Plantão de Muriaé.
A mulher que denunciou o crime também foi levada à Delegacia como testemunha dos fatos. A perícia da Polícia Civil realizou 3 exames nas substâncias apreendidas e não foi constatada a presença de cocaína, mas apenas sal.
O jovem autor e a namorada assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados juntamente com a denunciante que foi testemunha dos fatos.
SÓ NOS FALTAVA ESSA: UM “TRAFICANTE ESTELIONATÁRIO”!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL:

Sobre o Autor

has written 4228 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com