Alex Barbosa de Matos é reeleito presidente da OAB Manhuaçu.

Neste sábado (21), o advogado Alex Barbosa de Matos foi reeleito presidente da 54ª Subseção da OAB/MG. A chapa OAB Forte e Respeitada conquistou 251 votos, maior votação da história da Subseção, enquanto o candidato de oposição, Glauco Murad Macedo, teve 150 votos.
Além do presidente, a chapa vitoriosa OAB Forte e Respeitada é composta pelos advogados: Fernando Cezar Miranda (vice-presidente); Yuri Daibert Salomão de Campos (secretário-geral); Ângela Maria de Lima (secretária-geral adjunta); Regiane Rezende Lima (tesoureira) e os conselheiros Michelle Duarte Pimentel; Célio Moreira Bastos Júnior; Marco Antônio Lopes; Paulo de Almeida Amaral e Leandro Costa de Faria.
O presidente reeleito da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a cada um dos advogados e advogadas inscritos na Subseção. “Sem dúvida, a união e o trabalho são as nossas palavras de ordem para que a nossa instituição esteja tão prestigiada. Hoje, a credibilidade de nossa Subseção junto à sociedade é a maior de sua história, com altos índices de confiabilidade”, comentou.
“Com certeza, a nossa reeleição sedimenta ainda mais os trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria em parceria com a OAB/MG e a CAA/MG, garantindo, assim, novas conquistas em favor de nossa classe e da sociedade. Queremos contar com todos os advogados e advogadas de nossa Subseção para continuamos construindo uma OAB forte e respeitada, dando sequência ao trabalho que temos desenvolvido ao longo destes três últimos anos de gestão, valorizando e fortalecendo a advocacia”, destacou Alex Barbosa de Matos.

RESULTADOS DA REGIÃO
Em Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos conquistou 204 votos, contra 117 de Glauco Macedo. Na comarca de Lajinha, Alex Barbosa de Matos teve 19 votos, enquanto o candidato Glauco Macedo não obteve nenhum. Esta é a primeira vez na história da Subseção que um candidato obtém unanimidade de votos em uma comarca. Já em Mutum, foram quinze votos para Glauco Macedo e dez para Alex Barbosa de Matos. Já em Manhumirim, houve empate entre os candidatos, ficando cada um com 18 votos. Os advogados inscritos na comarca de Ipanema votaram em Manhuaçu.

RESULTADO ESTADUAL
“Advogado Valorizado em Minas e no Brasil”. Este é o nome da chapa única que concorreu às eleições na OAB de Minas Gerais. O triênio 2016/2018 terá como presidente o advogado Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, atual tesoureiro da OAB/MG.
Também foram eleitos para compor a diretoria da OAB/MG: Helena Delamonica (vice-presidente); Gustavo Chalfun (secretário-geral); Sérgio Leonardo (tesoureiro); Charles Vieira (secretário-geral Adjunto). Os advogados: Fabrício Almeida (diretor institucional) e Adriano Cardoso (tesoureiro Adjunto).
Luís Cláudio Chaves, atual presidente da OAB/MG, foi eleito conselheiro federal da OAB mineira. Com isso, a candidatura de Luís Cláudio Chaves à diretoria do Conselho Federal da OAB está viabilizada.
A advogada Ivanilda Maria Vergílio será a primeira advogada da história da 54ª Subseção da OAB/MG a ocupar uma vaga no Conselho Seccional da OAB mineira. A outra vaga é ocupada pelo advogado Fauze Gazel Júnior.

FOTO

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com