Afogamento: Dois corpos foram localizados.

Foram encontrados nesta quinta-feira (05) os corpos de dois homens de 40 e 42 anos que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (02).
De acordo com os bombeiros de Muriaé, um homem teria pulado no Rio Carangola e se afogado. Um outro tentou ajudar, mas também se afogou.
No início da manhã, foi localizado o corpo do mecânico Paulo de Almeida Santos, 42 anos. Ele pulou para tentar salvar o homem que caiu no rio Carangola, na noite de segunda feira, e virou vítima de afogamento.
O Corpo de Bombeiros e moradores fizeram buscas durante os últimos dias. O corpo de Paulo foi encontrado a cerca de dois quilômetros abaixo de onde foi visto pela última vez.

SEGUNDO CORPO

Testemunhas contaram que Gilson Bernardinho, 40 anos, aparentando estar alcoolizado, sentou na grade lateral da chamada “ponte quebrada”. Num determinado momento, ele se desequilibrou e caiu no rio.
O segundo corpo foi localizado por populares quando começou a boiar.  Dois jovens pularam no rio e puxaram o corpo até a margem, próximo ao lavador da prefeitura de Carangola, bem perto de onde se afogou.

Fonte: Click Carangola – imagens: Click Carangola e Jornal O Combatente

Ofertas

 


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com