Aécio Neves mentiu ao país. A sua habilitação para dirigir foi renovada em 31⁄05⁄2010.

A sua habilitação para dirigir foi renovada em 31⁄05⁄2010. Desta forma, a apreensão de sua carteira de motorista não se deu por estar vencida. Foi pela recusa em fazer o teste do bafômetro para medir seu nível de teor alcoólico.

A imprensa comeu esta mosca?

.

Confira!

Clique em: https:⁄⁄wwws.detrannet.mg.gov.br⁄detran⁄conscnh.asp?IdServico=71

 

Preencha com os dados abaixo

 

Número da CNH 00731522030

 

Data de Nascimento 10⁄03⁄1960

 

Carro dirigido por Aécio está em nome de emissora.

Ao contrário do que informou a assessoria de Aécio Neves (PSDB-MG) no domingo, o carro que o senador dirigia quando foi parado em uma blitz no Rio de Janeiro não está em seu nome. A Land Rover pertence à Rádio Arco-Íris de Betim (MG), filiada da Joven Pan no município. A proprietária da rádio é a irmã do senador, Andrea Neves.

 

De acordo com o Ministério das Comunicações, o último licenciamento da rádio foi aprovado em março de 2004 e o veículo não possui débitos no processo de concessão. Segundo a assessoria de Aécio, o carro – que está em nome da rádio -, é compartilhado entre os irmãos quando eles estão em viagem ao Rio de Janeiro. Além do veículo, Andrea possui um apartamento na cidade. A Land Rover não consta na declaração do Imposto de Renda do senador.

 

Aécio teve sua carteira de habilitação apreendida na madrugada deste domingo durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Leblon. O político mineiro estava com o documento vencido e não quis fazer o teste do bafômetro. Por causa da recusa, Aécio teve que pagar multa de pouco mais de 957 reais.

 

O episódio envolvendo Aécio gerou preocupação ao grupo de tucanos que o veem como expoente da oposição e possível candidato à Presidência em 2014. O fato ocorreu onze dias depois de o senador proferir um discurso de oposição no Plenário do Senado. Aécio deixou claro na ocasião que pretende liderar a oposição, bateu no PT e criticou o início da gestão da presidente Dilma Rousseff.




Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Aécio Neves mentiu ao país. A sua habilitação para dirigir foi renovada em 31⁄05⁄2010.”

  • westefan wrote on 20 maio, 2011, 0:02

    De que adianta bafômetro pois ele só acusa bebida e os drogados,dirigem feitos loucos e ainda tiram sarro dos outros,outro dia estava em uma Blitz,enquanto meus documentos eram chegados pararam mais dois veiculo um dos veículos conduzido estava um  homem embriagado,seus documentos foram vistos,e percebendo sinais de embriagueis pediram que ele fizesse o teste do bafômetro,o rapaz do carro de traz,vendo toda aquela ação,enquanto aguardava a vez de fazer o teste presenciou o condutor do veiculo ser preso,em seguida foi a vez dele fazer o teste,e ele estava eletrizado e foi liberado,antes de entrar em seu veiculo ele andou até a viatura e disse ao sr que estava embriagado pois o mesmo tinha questionado,ele virou e respondeu da próxima vez que vc quiser sair por aí com a mente vazia ao invés de beber… to liberado,isso é uma injustiça pois devia ter teste de anti dopem,pois temos que dizer não as drogas,se beber não dirija,não use drogas,pois isso não leva ninguém a nada,só leva a morte do mesmo que usa e a dos inocentes que andam de carro pelas ruas e estradas de todo nosso páis 

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com