Adolescentes que participaram da morte de taxista já estão na rua.

Uma semana após a Polícia conseguir localizar e cumprir o mandado de apreender, no bairro Santo Antônio, os adolescentes envolvidos na morte e roubo do taxista de Miraí, José Ari Moreira da Silva, 62 anos, os dois já estão na rua.
A apreensão era de 45 dias, podendo ser renovada por mais 45, mas a permanência deles acautelados depois de cinco dias, dependia de duas vagas em um “reformatório”, localizado fora da cidade. Mais não foram encontradas as vagas.
Desta forma, só o “Pastor”, continua preso temporariamente por 30 dias, podendo ter sua prisão transformada em preventiva, que pode deixá-lo no Presídio Safira, enquanto não for encerrado o inquérito. Já os adolescentes poderão ficar pelas ruas, livremente, como se nada tivesse acontecido.
Resta ao delegado dar prosseguimento ao inquérito rapidamente, acumulando provas, para que todo o material seja entregue ao Ministério Público e assim, após os trâmites legais e as audiências, seja marcado o Júri, que deve demorar, e saia a decisão em relação aos três.

Informação e fotos:O Campeão/www.interligadonline.com/site/

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com