Adiada a implantação da placa Mercosul em Minas Gerais.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) encaminhou, nesta quinta-feira (29), ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), solicitação de adiamento da obrigatoriedade de implantação das novas placas padrão MERCOSUL, nos veículos emplacados e registrados no estado de Minas Gerais, para 17 de dezembro de 2018.

Devido às alterações recentes, que foram noticiadas para retirada dos brasões de municípios e bandeiras dos Estados das placas MERCOSUL, o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) esclarece que solicitou extensão do prazo para cumprir as Resoluções 729 e 733 do Denatran.

O Detran-MG publicou nesta sexta-feira (30), no Diário IOF-MG, a Portaria 1.735/18 alterando o artigo 14 da Portaria 1.327 de 31 de agosto 2018, que previa o início da implantação das novas Placas MERCOSUL para  1º de dezembro. O Artigo 2º  da nova Portaria (1.735/18) do Detran-MG prorroga para 17 de dezembro de 2018 a previsão para implantar, em todo Estado de Minas Gerais, o novo modelo da Placa padrão MERCOSUL.

Sobre o Autor

has written 4339 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com