Acidente na estrada entre Muriaé e Vermelho deixa um ferido

Uma pessoa ficou ferida em um acidente entre uma caminhonete F-4000 e uma motocicleta Honda Titan, registrado por volta das 07h30 de hoje (28), na BR-356, na estrada entre Muriaé e o distrito de Vermelho.
O acidente aconteceu depois que a barra de transmissão da caminhonete, placa de Itaperuna (RJ), que seguia daquela cidade para Viçosa (MG), se soltou. Duas motos seguiam atrás da F-4000 na mesma direção, Muriaé-Vermelho.
A primeira motocicleta conseguiu desviar do obstáculo, seguindo em frente sem nada ter sofrido. Já a segunda moto acabou se chocando contra a barra de direção da caminhonete. Com a colisão, o motociclista caiu no asfalto, sofrendo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita de deslocamento do ombro de direito. Sua moto teve o pneu dianteiro estourado, entre outros danos materiais.
O condutor da moto é Dorival Milagre de Oliveira, de 42 anos, morador do bairro Dornelas, conforme informou Soldado Bastos do Corpo de Bombeiros que participou do resgate da vítima, conduzindo-a para o Hospital São Paulo para receber atendimento médico. O motorista da caminhonete nada sofreu.


Fonte e fotos: Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com