Acidente mata tratorista no serviço de aração de pastagens em Carangola

Um trágico acidente de trabalho vitimou  Wanderson Damasceno, natural de Faria Lemos, popularmente conhecido como “DITO”.  Ele trabalhava como o operador de trator e em Carangola na tarde dessa quinta feira, estava arando uma pastagem na comunidade da Serra da Suíça.
Segundo as visualizações do acidente e avaliações de pessoas que estavam no local: o trator se enganchou em uma pedra, ficando com a roda traseira direita semi suspensa e agarrado. O operador do trator(Dito) engatou uma ré e com o trator em rotação(porém ainda agarrado) tentou colocar umas pedras sob a roda suspensa para que ele se soltasse. Provavelmente suas mãos e seus braços esbarraram na roda que o puxou para debaixo dessa, vindo a comprimir o seu corpo entre a roda do trator e o chão. Ele estava trabalhando sozinho. Quando vieram lhe trazer o café da tarde é que foi constatado o acidente e o trator ainda girando a roda sobre o seu corpo, sem sair do local. Ele já se encontrava morto. Provavelmente sua morte foi por esmagamento e hemorragia interna.
Toda a cidade de Faria Lemos está consternada com a tragédia. “Dito” era uma figura muito popular e folclórica. Gostava de uma cavalgada e umas barganhas de cavalos. O acidente que o vitimou, foi na mesma região onde ele sofrera outro acidente de trator há anos atrás que o machucou bastante à época.
Morreu trabalhando e fazendo o que mais gostava. Seu corpo foi liberado somente agora há pouco e foi levado para o IML em Muriaé para identificação da causa da morte.
O enterro provavelmente será nessa sexta feira. Porém ainda não há horário definido.
Nossas condolências e nossos mais profundos sentimentos de pesar a todos os familiares.

Infomação: “O Combatente”
Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com