Ação eficaz da PM de Carangola resulta na prisão de dois autores de roubos a mão armada na noite desta segunda feira.

A PM de Carangola foi informada via telefone que um cidadão seguia pela BR 482 em sua bicicleta, quando ao passar pela encruzilhada de acesso ao Córrego Furriel, próximo a um ponto de ônibus, foi abordado por um indivíduo trajando uma jaqueta escura com capuz, que empunhando uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha, apontou-a em sua direção, proferindo as palavras “perdeu, perdeu”, exigindo que o entregasse dinheiro. Como declarou não estar com dinheiro, entregou sua carteira, contendo documentos pessoais, um celular marca LG e sua bicicleta, marca Monark, modelo feminino, cor vermelha, tendo o autor evadido em tal veículo. Logo após, a vítima ficou sabendo que um segundo cidadão aguardava próximo ao local e que teria evadido juntamente com o autor.

Logo em seguida, a Sala de Operações recebeu nova ligação, de outro cidadão, alegando ter sido, também, vítima de roubo, dizendo que caminhava por uma estrada vicinal próximo à sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos pelas costas, estando um deles armado com uma arma de fogo, tendo desferido vários golpes com a arma de fogo em sua cabeça, além de pontapés, usando violência física e ameaças de morte, subtraindo o celular que a vítima portava e ordenando que voltasse em casa e pegasse dinheiro, caso contrário, voltariam para matá-lo juntamente com seu avó, contudo, a vítima, foi até sua casa e ligou para a polícia.

Diante dos fatos ocorridos, os militares deslocaram-se com rapidez até o distrito de Alvorada quando, próximo a entrada do Córrego Furriel, visualizaram dois indivíduos na margem da rodovia estando um dos indivíduos com uma arma de fogo, tipo garrucha empunhada em sua mão direita. Ao ser dada ordem para abordagem, um dos indivíduos evadiu a pé e o outro, que estava armado, se virou em direção aos militares com a arma de fogo em posição de pronta resposta, sendo necessário ser realizado disparos de arma de fogo pelos policiais militares, momento em que o autor deitou ao chão, jogando a arma de fogo ao solo. O autor W.R.S.J. de 21 anos, confessou a autoria dos dois roubos, alegando que estaria na companhia de D.V.V. de 21 anos. Em rastreamento, os militares deslocaram-se até a residência de D.V.V., onde o encontraram, bem como localizaram a bicicleta roubada na primeira ação criminosa. Foi encontrado no bolso de W.R.S.J. o aparelho celular roubado. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Muriaé, onde foi ratificado o flagrante.

PARABÉNS às guarnições PMs de Carangola que atenderam esta ocorrência, logrando êxito com rapidez na prisão de dois autores de roubo a mão armada, aprendendo a arma de fogo utilizada no crime e recuperando os produtos roubados das vítimas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

 

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4283 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com