A República do Silêncio será lançado em Manhuaçu.

O escritor e mestre em história social Flávio Mateus dos Santos, foi o entrevistado desta semana no programa raízes.default
Flávio lançará neste dia 19 de setembro às 20hs na casa de cultura Ilza Sampos Sad em Manhuaçu o livro “A República do Silêncio”. Emocionado o escritor disse que não sabia que sua obra fosse ter tanta aceitação do público. Através dos sites e blogs que tiveram a cortesia de divulgar a matéria, o retorno pôde vir de imediato, por isso gostaria de agradecer a todos que me deram essa força, e fizeram com que o trabalho tomasse dimensão a nível nacional. Por se tratar de um trabalho científico, vários empresários estão interessados a darem propagação ao evento do livro.
A república do silêncio retratará 51 municípios mineiros que emanciparam de Manhuaçu, por isso tenho convicção de que Irá satisfazer todo o público, o que já envolve uma grande expectativa regional inclusive do leste de minas. O livro não é somente uma realização pessoal, é a concretização de um sonho por se tratar de uma obra inteiramente profissional. A República do Silêncio terá 300 páginas com papel especial, e será vendido pelo preço da gráfica no valor de 35 reais. O escritor Flávio Mateus diz não pensar em lucro, parte da renda será encaminhada a uma instituição de caridade. O assessor de comunicação de Flávio Mateus-Rafael Fernandes Corrêa, em entrevista ao programa raízes, revelou parte da vida sofrida do escritor.
Reportagem: Teógenes Nazaré

Sobre o Autor

has written 4396 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com