A Prefeitura Municipal de Manhumirim não para de realizar obras.

Aconteceu no dia 24 de dezembro, o lançamento da pedra fundamental da ampliação da escola municipal Alair José Dias. A obra, orçada em R$ 497.484.52 será construída com recursos próprios do município. Serão 13 novas salas.

Falando aos presentes, o prefeito municipal de Manhumirim Ronaldo Lopes Correa, falou da grande importância da obra e aproveitou para anunciar outra. Segundo Ronaldo, será construída brevemente no educandário uma nova quadra.

O prefeito lembrou-se dos desafios enfrentados e que as obras são possíveis porque há planejamento e muita economia, sem gastos desnecessários. Ronaldo lembrou que em breve a escola Alair José Dias, irá se transformar em escola de tempo integral, sendo a segunda no município com esta peculiaridade (A primeira na região a funcionar em tempo integral foi a escola municipal Padre Geral Silva Araújo, também construída pela atual administração).

A secretária de educação, Marilene Leite, em seu discurso lembrou-se do tempo em era diretora da escola Alair José Dias, falou da nova realidade, e disse ser um grande presente para todos, a ampliação da escola e a possibilidade da mesma funcionar em tempo integral.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com