75ª CIA PM: PM de São Francisco do Glória prende família inteira por tráfico de drogas na zona Rural.

Nesta quinta-feira, 08 de junho, a PM de São Francisco do Glória com apoio da PM de Fervedouro desencadeou operação antidrogas na zona rural de São Francisco do Glória, momento em que os policiais militares receberam denúncias de que na casa do senhor J.R.P de 55 anos, ocorria tráfico ilícito de drogas e que haveria também plantação de maconha e armas. Perante a denúncia, a guarnição PM deslocou até a referida residência localizada no córrego Santa Cruz. No local encontrava-se apenas a senhora W.V.P de 52 anos, esposa do denunciado, tendo sido franqueada por ela a entrada da guarnição PM na residência para realização de buscas.

Durante a realização das buscas, o denunciado chegou ao local acompanhado de seus dois filhos S.V.P de 31 anos e F.V.P de 17 anos. Dando seguimento às buscas no local, foram encontrados 02 dichavadores de maconha, e em seguida no quintal foi encontrado um pé de maconha debaixo de três tábuas, 5 tabletes de maconha e dinheiro. A PM tendo conhecimento de que em outra casa do denunciado havia mais drogas a guarnição foi até este outro local, tendo o autor J.R.P. informado aos Militares que nesta casa um rapaz estaria morando de favor. Ao chegar no local, a PM avistou a porta entreaberta e viram que em cima de uma mesa havia maconha. Diante do fato, os PMs entraram na casa e localizaram 01 balança de precisão, 02 notebooks, 01 câmera fotográfica, 01 xbox 360, os quais foram apreendidos. Foi dada voz de prisão ao autor J.R.P, à sua esposa W.V.P e a seu filho S.V.P e voz de apreensão ao filho menor F.V.P. pelos crimes de Tráfico de Drogas e Formação de Quadrilha, sendo encaminhados à delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

A guarnição PM acredita que alguns objetos que foram localizados e apreendidos na residência dos autores possam ter sido os materiais furtados em Fervedouro na Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa dias atrás.

A PM em mais uma ação exitosa prende traficantes, apreende grande quantidade de drogas e recupera materiais do patrimônio público que foram furtados na escola em Fervedouro, o que demonstra o grau de profissionalismo e compromisso com o resultado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4020 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com