Armas apreendidas pela 75ª Cia da PM de Carangola durante ocorrência de ameaça

armas1No dia 15 de março, os integrantes da Policia Militar de Carangola, compareceram até a zona rural de Conceição, a fim de atender uma ocorrência de ameaça/agressão. Ao chegarem ao local constataram que havia um desentendimento entre quatro indivíduos, devido a dois deles, terem tampado buracos de uma estrada de terra batida e os outros dois estarem removendo a terra devido ao barro que se formou estar impedindo o trânsito de motocicletas. Tendo em vista que os dois envolvidos alegavam terem sido ameaçados de morte pelo autor de nome J.Z.P. de  50 anos, durante a discussão. Os policiais realizaram buscas no interior da residência deste, já que foi franqueada a entrada dos mesmos no interior da casa, nada foi encontrado, porém os policiais ao vistoriarem uma tulha encontraram uma espingarda cal 36, um revólver cal 32 e uma espingarda cal 12, além de diversas munições das citadas armas longas. José foi preso e conduzido a Delegacia de Policia, onde foi autuado em fragrante

Ofertas: dvdmp5

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

5 Comments on “Armas apreendidas pela 75ª Cia da PM de Carangola durante ocorrência de ameaça”

  • Gilberto mineiro wrote on 23 março, 2009, 19:59

    Emfim depois de trinta anos, retornei a Carangola, o povo com sempre hospitaleiroe super gentil!parabens a todos desta cidade que e minha tambem, porem fiquei é indignado por não poder entrar no club CAMPESTRE, com minha familia para uma visita, fomos impedido, peguntei o motivo ! simplismente NÃO pode !fiquei com muita vergonha, pois estava junto uma sobrinha que mora na Suiça, e estava maravilhada com Carangola, porem isso não abalou o brilho da cidade, porem ainda existe muito preconceito nesta cidade por alguns, muito obrigado meus amigos Carangolensse.

  • Rafael Amorim wrote on 21 março, 2009, 11:47

    Quero só ver se essa recuperação da BR482 vai passar do tapa-buracos, Ou teremos sempre que usar estradas secundárias como a de Antonio Prado de Minas, Vieiras ou passar pelo estado do Rio. VERGONHA!

  • LUCAS JUSTINIANO wrote on 20 março, 2009, 11:20

    Bom Dia!

    Gosto de ler as noticias deste site, so espero um pouco mais de justiça. de ambas as partes.
    Infelizmente é assim que as coisas $ão.
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • João Carlos wrote on 20 março, 2009, 5:52

    A materia está como recebi, só havia iniciais e não o nome.

  • Artur Silva wrote on 19 março, 2009, 19:53

    Porque neste noticiário foi dado nome completo do envolvido e no outro onde envolve menores foi citado somente as iniciais?

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com