4ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário apreende arma e localiza pássaros em cativeiro na zona rural de Carangola.

Militares do 6º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente de Carangola cumpriram na manhã do dia 24 de setembro um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Córrego do Barroso, zona rural de Carangola. Durante a diligência os militares depararam com 03 pássaros da fauna silvestre brasileira sendo mantidos em cativeiro, presos em gaiolas sem a devida autorização do órgão ambiental competente. Ainda durante as buscas, escondida junto a uma pedra existente ao lado da residência, havia uma arma de fogo, espingarda de fabricação artesanal a qual foi apreendida e encaminhada juntamente com os passeriformes e o autor, um senhor de 54 anos de idade para a Delegacia de Polícia Civil de  Carangola.
Na região onde foi realizada a operação há denúncias de caça predatória de animais da fauna silvestre brasileira. A Polícia Militar de Meio Ambiente ressalta que as operações de combate a este tipo de delito continuará e conta com a participação da comunidade que pode auxiliar denunciando irregularidades.
A Policia Militar de Meio Ambiente informa: “Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida” é crime e os infratores serão descobertos!


LIGUE, DENUNCIE!
181
32-3741-5542
Militares que participaram da operação: 2º Sgt Rodrigues; 3º Sgt Alessandro e Cb Giovannoni

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com