39ª Confraternização do AA é realizada em Manhumirim.

A tradicional confraternização do AA (Alcóolicos Anônimos) – este ano em sua 39ª edição – foi especial mais uma vez em Manhumirim, reunindo grande público, inclusive membros do grupo, vindos de diferentes Estados. Realizada no Colégio Estadual, no último final de semana (dias 15 e 16), a confraternização teve ampla programação, envolvendo diversas apresentações, como da Banda de Música Irmã Cecília. A Prefeita Darci Braga e o Presidente do COMAD (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas), Sérvulo Barbosa (Tá Barbosa) se pronunciaram na abertura do encontro.
Desde 1976 – ano em que a irmandade se instalou em Manhumirim -, as portas dos grupos do AA estão abertas, com o único propósito de receber pessoas vitimadas pelo uso e o abuso de bebidas alcoólicas e de outras drogas. “Sabe-se que as drogas lícitas são o trampolim para que pessoas cheguem ao uso de outras drogas. E, para piorar, é difícil se livrarem deste mal. No entanto, por meio de uma programação simples, o grupo AA tem ajudado muitas pessoas à reestabelecerem suas vidas”, pontuou Tá Barbosa.
Cerca de 1.500 pessoas vindas de cidades mineiras e de outros Estados, como o Espírito Santo e Rio de Janeiro estiveram presentes à 39ª Confraternização do AA, este ano na cidade. Obviamente, não são servidas bebidas alcóolicas durante a confraternização – que se revela emocionante, alegre e cheia de calor humano.

Sobre o Autor

has written 4396 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com