Bruno Camacho fará participação especial na Expo2016 Carangola.

Cantor se apresentará com a dupla João Lucas e Marcelo no próximo sábado (30)

A música “Batendo Meta” já está tomando todo o país! E, por isso, a renomada dupla João Lucas e Marcelo convidou o cantor sertanejo Bruno Camacho para participar de alguns de seus shows pelo Brasil à fora. A próxima “dobradinha” será na Expo2016 Carangola, em Minas Gerais, que começou no último final de semana, e vai até domingo. O show de Bruno Camacho junto à dupla será no sábado (30).

Bruno Camacho é um compositor consolidado na cena sertaneja de todo o país, e lançou sua carreira solo em maio deste ano. Seu nome ainda não estar “na boca do povo”, mas, com certeza, todo mundo já escutou e até cantou algumas de suas composições. Entre seus sucessos está “Bará Berê”, que ganhou o Brasil na voz do grande e saudoso Cristiano Araújo.

Bruno Camacho também já compôs para outros grandes nomes da cena sertaneja, como Gusttavo Lima (“Linda”), João Lucas e Marcelo (“Coração pela Metade”), Renê e Ronaldo (“A Sogra”), Thiago Brava (“Quarto 26”), Naiara Azevedo (“Radinho do seu Zé”), e Thaeme e Thiago (“Traição não é acidente”).

Ou seja, talento para compor ele já havia comprovado, mas agora ele quer mostrar também que é um grande cantor, para todo o país.

Futuro sucesso
A aposta de Bruno Camacho é a música “Batendo Meta”, faixa que batiza o disco e que tem tudo para se tornar um grande sucesso. A música já ganhou videoclipe com direção de Anselmo Troncoso (https://youtu.be/3sh5wt3lzrs), e já tem centenas de milhares de visualizações.

Como todo bom “breganejo”, a letra da música conta um drama de amor: a história de um casal que se separa, e, quando “ela” posta fotos no Instagram para provoca-lo, o ex-amor vai para as baladas noturnas para “bater meta”, ou seja, ficar com várias mulheres.

O refrão (“Enquanto posta a indireta, tô batendo meta, tô batendo meta com as gatas”) tem tudo para emplacar no gosto popular. Mas não confunda a música com o estilo de vida do jovem cantor. Casado e caseiro, Bruno acredita que já encontrou sua cara metade. “O amor, quando bate na porta, a gente precisa deixar entrar. No meu caso, já entrou e mora no meu coração”, revela o cantor.

Acompanhe Bruno Camacho nas redes:
Facebook: @brunocamachooficial
Twitter: twitter.com/BrunoCamachoBR
Flickr: flickr.com/photos/brunocamachooficial/
Instagram: brunocamachooficial
YouTube: https://youtu.be/3sh5wt3lzrs
SoundCloud: www.soundcloud.com/user-97028635 (Free Download)

Mais informações:
Pinguim Comunicação
Dório Ewbank Victor:
(21) 98153-4342  / dorioalberto@hotmail.com

Sobre o Autor

has written 4073 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com