Jovem de 21 anos morto a tiros em Carangola.

Mais um assassinato foi registrado na região. No fim da noite desta quinta-feira (19), um jovem de 21 anos foi morto com três tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno Bergone Valério Rodrigues cumpria pena em regime semiaberto no presídio local, por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, ligações via 190 informavam sobre tiros disparados em uma rua do bairro caixa D’água, e já no local, após militares encontrarem uma bicicleta caída no chão e marcas de sague, uma testemunha contou que ouviu som de tiros e em seguida viu um rapaz correndo pela rua.

Segundo o registro policial, os militares seguiram o rastro de sangue e encontraram Bruno caído em um terreno, com ferimentos nas costas e aparentemente já sem vida, o que foi confirmado na sequência pelo Samu.

Ainda conforme a PM, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou duas perfurações nas costas e uma em um dos ombros da vítima, bem como recolheu um projetil que atingiu o muro de uma residência.

Consta no BO que familiares da vítima afirmaram que Bruno havia sido ameaçado recentemente por um homem, que de acordo com a PM, é apontado como autor de um assassinato e suspeito por tráfico de drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Muriaé e o crime será investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil em Carangola.

Bruno Bergone V. Rodrigues (21) foi executado no fim da noite desta quinta (19) - (Foto: reprodução/facebook)

Bruno Bergone V. Rodrigues (21) foi executado no fim da noite desta quinta (19) – (Foto: reprodução/facebook)

Fonte : Radio Muriaé/Polícia Militar

Sobre o Autor

has written 4396 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com