Com show de Robinho, Atlético goleia Tombense pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2016.

robO Atlético-MG bateu o Tombense por 4 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O destaque da partida foi Robinho, que marcou seus três primeiros gols com a camisa do Galo. Luan fez o outro, enquanto Paulo Otávio diminuiu para os visitantes. Com a vitória, o Atlético foi a 13 pontos, e assumiu a liderança provisória do estadual. Já o Tombense segue com quatro, na lanterna da competição.
O jogo – Desde o começo, o Atlético fez valer a superioridade técnica e o fator campo. Logo aos 9, em cobrança de falta, Robinho quase marcou, mas a bola acabou indo por cima. Aos 13, o equatoriano Cazares também finalizou, mas a bola subiu. Com 20 minutos, a posse do Galo era de 62%.
Ainda que tivesse o domínio do jogo, o time de Diego Aguirre tomou um susto. Wangler chutou e a bola acertou o travessão. A resposta veio em dois ataques do Atlético, finalizações de Luan e Pratto, que terminaram em duas defesas de Darley. Sem conseguir superar o arqueiro do Tombense, o time da casa foi para o vestiário empatando em 0 a 0.
No segundo tempo, o Galo continuou em cima, e dessa vez conseguiu furar a defesa do rival. Aos 11, depois de chute de Pratto defendido pelo goleiro, Luan pegou o rebote e abriu o placar: 1 a 0. Dois minutos depois, saiu o primeiro gol de Robinho pela equipe mineira. Marcos Rocha bateu escanteio e o camisa 7 cabeceou para o fundo da rede, ampliando o placar.
Aos 19, Marcelo Macedo exigiu boa defesa de Victor, mas os alvinegros não se assustaram e, seis minutos depois, Robinho tabelou com Marcos Rocha e fez mais um: 3 a 0 Atlético. Depois de abrir vantagem, o time de Belo Horizonte relaxou um pouco e viu, aos 32, Paulo Otávio receber cara a cara com o goleiro e marcar para o Tombense. Aos 38, Daniel Amorim quase fez o segundo, em cabeçada que passou perto do gol.
Robinho ainda quase marcou seu terceiro tento, mas parou em Darley, aos 40. Aos 48, não teve jeito, e o camisa 7 marcou pela terceira vez, depois de cruzamento de Patric. Após o gol, o juiz encerrou a partida.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 4 X 1 TOMBENSE
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 06 de março de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 17.424
Renda: R$339.050,00
Cartões Amarelos: Dátolo (Atlético-MG), Wellington Carvalho (Tombense)
Gols: ATLÉTICO-MG: Luan, aos 11, Robinho, aos 13, aos 25 e aos 48 do segundo tempo; TOMBENSE: Paulo Otávio, aos 32 do segundo tempo.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete e Rafael Carioca; Luan (Hyuri), Cazares (Dátolo) e Robinho; Pratto
Técnico: Diego Aguirre
TOMBENSE: Darley, Saldívar (Joílson), Lucas Silva, Wellington Carvalho e Jean; Doriva, Rodney, Gelson e Wangler (Conrado); Paulo Otávio e Marcelo Macedo (Daniel Amorim)
Técnico: Ney da Matta

Fonte:hojeemdia.com/João Santana

Sobre o Autor

has written 4518 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com